Prospecte clientes qualificados na advocacia pelo digital e feche contratos rentáveis, sem desperdiçar tempo com uma enxurrada de curiosos.

Assista ao vídeo para descobrir um caminho para resultados na advocacia que atraia clientes interessados em te contratar, sem depender de anúncios e nem de vídeos diários em redes sociais.

Luciana e Rafael são advogados e administradores com mais de 10 anos de experiência em negócios jurídicos digitais. Responsáveis pela estruturação da estratégia digital que levou o Ingrácio Advocacia, de um escritório familiar tradicional, a se tornar o site de advocacia mais visitado do Brasil, com milhares de interessados qualificados por mês e uma carteira avaliada em dezenas de milhões.

Acesso Imediato

Encontros ao vivo

Materiais de apoio

O que estão falando sobre o método contrato na mesa:

Como funciona o método contrato na mesa:

O Método Contrato na Mesa é baseado em usar conteúdos de alta qualidade, relevância e durabilidade de forma estratégica para acumular um potencial de juros compostos. Cada mês que passa executando a estratégia, maior o seu potencial de retorno.

Aulas Gravadas

Vão te direcionar para executar a estratégia e cultivar seus resultados o quão rápido você implementar.

Encontros ao vivo

Eles servem para alinhamento da sua estratégia, aprofundamento do método e tira-dúvidas.

Materiais de apoio

Planilhas, tabelas, check-lists para te guiar na implementação do método.

Módulos gravados

Como executar ideias: Como organizar sua rotina de atividades, identificar tarefas que não deveriam estar contigo, tomar deciões dificeis e transformar o que vai aprender em mudança na sua advocacia.

CCM: Como definir a sua estratégia de digital.  Escolha de serviços jurídicos, região de atuação, análise de oportunidades, precificação, análise de fluxo de caixa projetado, escolha de região de atuação e forma de entrega do serviço jurídico.

Página Magnética: Como criar – ou delegar a criação de – uma página digital com respeito a ética, que transmita profissionalismo, sem gatilhos mentais e com alto poder de filtrar bons clientes. 

Matriz de aceleração: Formas de acelerar os primeiros frutos do digital e ganhar fluxo de caixa inicial para sustentar o crescimento inicial de uma advocacia com forte presença digital

Espiral de conteúdo: Como criar e executar uma estratégia de conteúdo digital que respeite suas habilidades natas e reflita em retornos crescentes com o tempo sem precisar virar um escravo do marketing.

E quando falta tempo? técnicas práticas para implementar na sua advocacia para aumentar a produtividade individual e do time.

Contratação e demissão: como criar e executar um processo seletivo para contratar bons advogados para sua equipe jurúdica. E como identificar, decidir e conduzir demissões.

Cultura no escritório de advocacia: como começar a trabalhar a cultura do seu escritório de advocacia para entender e comunicar seu propósito com clareza e crescer de forma coesa e eficiente.

4 Masterclass Bônus (da mentoria): comunicação, criando uma rotina eficiente, como delegar e trabalho remoto.

Materiais de Apoio

apenas alguns deles

Mapeamento e filtro CCM

Análise de viabilidade financeira

Brainstorm e Projetos

Calendário editorial

Checklist de qualidade (Blog)

Checklist de qualidade (Youtube)

Modelo de minuta do CCM

Modelo de briefing para Página Magnética

Tabela de ideia de conteúdo

Por que criamos o método?

Quando prestamos nosso juramento na OAB temos uma chama acesa dentro de nós que nos motiva a lutar e transformar realidades. Saímos defensores de uma sociedade mais justa, apaixonados pelo direito.

Mas ao abrir a porta do nosso escritório, parece que a paixão se estilhaça diante de duras realidades:

  • Bons advogados podem passar o mês sem fechar um único contrato.
  • Contratar uma boa equipe parece uma tarefa impossível.
  • É muito trabalho e pouco tempo para as pessoas importantes da vida.

Aos poucos, somos conduzidos para um discurso que nos afasta do direito. São vozes que rogam : “ser um bom advogado não é o suficiente, você precisa saber [complete com mil outras coisas]”. Essas vozes querem que você não seja o suficiente, que você seja dependente da próxima novidade necessária para uma advocacia de sucesso.

E assim, aos poucos, morrem excelentes advogados

  • Excelentes advogados que agora passam mais tempo pensando em marketing do que em construir uma boa advocacia. 
  • Excelentes advogados que desistem da profissão e se escondem em outro trabalho. 
  • Excelentes advogados que sacrificam o restante da vida para serem bons em tudo além da advocacia.

Isso não é certo.

Um excelente advogado deve ter sucesso por ser um excelente advogado. 

E é dessa premissa que surge o MCM. Uma forma fluida de aliar as habilidades e conhecimentos técnicos jurídicos, sem se perder em todo o restante. 

Para quem é o método?

Especialistas em Direito e não em Marketing

Quem é especialista, mestre e doutor em Direito e busca uma imagem respeitosa da sua advocacia.

Casos de alta rentabilidade

Quem deseja prospectar e converter clientes de alta rentabilidade, ao invés de estratégias que atraem apenas clientes de baixo ticket.

Contatos com alto potencial de fechamento

Quem quer uma agenda com clientes com potencial de fechar contratos, ao invés de uma agenda lotada e poucos contratos fechados.

Crescimento da estratégia digital

Quem quer ganhar maturidade e ganhar tração no digital, ao invés de usar estratégias que sempre retornam o mesmo número de clientes.

Prefere dedicar seu tempo para advogar

Quem não tem tempo de ficar acompanhando mudanças em algoritmos, mas quer uma estratégia que funcione ao longo do tempo.

Não perder tempo com dezenas de curiosos

Quem não quer dedicar boa parte da rotina para atender dezenas de curiosos para fechar um ou outro bom contrato.

Não depender de vídeos diários em redes sociais

Quem quer atuar em canais de marketing assertivos, sem depender de criar conteúdo de forma diária em redes sociais.

Atingiu um limiar com Ads

Quem está com dificuldade de conseguir clientes com anúncios e percebe que anúncios estão crescendo em custo sem crescer em resultado.

Clique no botão abaixo e dê o primeiro passo para criar uma estratégia digital que aumenta os contratos fechados no seu escritório de forma exponencial ao longo do tempo. Sem precisar ser um expert em marketing.

R$ 2.000

ou em 12x 199 ,61

Pagamento 100% seguro

Perguntas Frequentes

Funciona para quem está começando?

Sim. 

O método serve para quem está começando, mesmo para aqueles que não definiram qual área ou serviço querem oferecer.

No módulo sobre Contrato na Mesa você aprende a definir o contrato que você quer ver na sua mesa em 4 dimensões: serviço, cliente, localização e precificação.

Você recebe uma planilha com orientações para mapear as oportunidades de mercado, calcular a lucratividade e projetar seu fluxo de caixa para 5 anos. Tudo isso garante uma atuação certeira e maximizando o potencial de lucratividade do seu escritório.

Muitos alunos decidem mudar o rumo da sua advocacia depois de passar por essas aulas e ferramentas de projeção.

Funciona para quem já tem escritório com clientes?

Sim.

Quem já está com clientes vai começar no digital aos poucos, definindo o primeiro Contrato em Cima da Mesa, ganhando fluência e expandido a medida que colhe resultados.

O objetivo é que você não precise abandonar sua advocacia para começar uma estratégia nova e apartada do escritório. O método conduz de forma cadenciada a integração do digital à estratégia que está acontecendo hoje na sua advocacia.

Não é sobre mudanças bruscas e sim sobre mudanças graduais que você seja capaz de assimilar, aplicar e replicar.

Qual o nível mínimo de conhecimento que preciso ter com marketing?

Você não precisa de conhecimento algum em marketing para aplicar o método.

Durante o curso você será guiado pelas técnicas e ferramentas necessárias para desenvolver sua advocacia.

Em vários pontos, você terá a opção de fazer sozinho ou terceirizar. Muitos advogados preferem terceirizar partes puramente operacionais, como fazer uma página, e isso está tudo bem.

O mais importante é que o método te ensina a montar sua estratégia sem depender que outros te digam o que fazer. Você terá controle sobre o rumo do seu escritório, escolhendo o que deve ou não deve ser delegado e terceirizado.

Preciso fazer stories, reels ou humor para o método funcionar?

Não. 

O método não envolve você virar escravo de redes sociais e nem exige que você apele para humor e horas em frente ao celular produzindo conteúdo que normalmente apenas outros advogados assistem.

Acreditamos que advogados de sucesso não têm tempo para manter estratégias que exijam uma dedicação de horas diárias para redes sociais. Elas até podem ser usadas, mas com cautela e sem virar um peso para o seu escritório.

Escritórios que têm seu sucesso precisam que seus sócios estejam focados em partes estratégicas e gerenciais. É raro o escritório que pode se dar ao luxo de ter um sócio dedicado 8 horas por dia apenas para redes sociais.

Funciona para quem vende serviços jurídicos de alto valor?

Sim.

O método tem a base em gerar confiança para o seu cliente, independente do ticket. Assim como hoje a venda de imóveis que custam milhões se iniciam por um contato digital, um serviço jurídico que vale milhões também pode se iniciar pelo digital.

A diferença é que tickets maiores tendem a exigir um trabalho de vendas mais próximo e podem demorar mais para ter os primeiros contratos fechados. Mas isso é válido para todas as formas de prospecção e vendas de serviços de alto ticket.

Funciona para quem vende serviços jurídicos de massa?

Sim.

Após a fase de aceleração de contratos, o método apresenta a técnica de espiral de conteúdo que combina como uma luva para serviços de massa e de grande quantidade.

No método você aprende a dar pequenos passos e não atropelar etapas para colher grandes resultados. Então mesmo para serviços que permitem atuação em massa, você primeiro fechará poucos contratos e com o tempo será possível fechar cada vez mais contratos pelo digital.

Funciona para quem vende serviços jurídicos para empresas?

Sim.

Assim como nos serviços jurídicos para pessoas físicas, as pessoas jurídicas possuem pessoas físicas responsáveis pela tomada de decisão.

O que percebemos é que clientes empresariais possuem ainda mais facilidade e menos objeções para contratações de serviços que descobriram pelo digital. Isso, aliado a uma boa estratégia digital, é excelente para escritóriso empresariais prosperarem no digital.

Funciona para quem vende serviços jurídicos para o exterior?

Sim.

E essa é uma grande oportunidade de mercado. O mercado internacional ainda é quase nada explorado pela advocacia brasileira e possui pouca concorrência.

Funciona para quem vende serviços jurídicos em cidades pequenas?

Sim.

O método trabalha por região. No módulo contrato na mesa você será guiado para entender o tamanho de mercado do seu serviço jurídico e qual deve ser a região de abrangência escolhida para iniciar sua estratégia digital.

O normal é começar com a sua cidade e as cidades próximas. Para quase todos os serviços jurídicos, uma região pequena é o suficiente para ter uma advocacia próspera e lucrativa.

A medida que você ganhe fluência no método e já tenha contratos sendo fechados regionalmente, você terá a opção de expandir sua região de atuação para expandir o escritório.

Mas muitos dos escritórios sequer precisam passar pela fase de expansão regional para alcançar seus objetivos.

Preciso produzir conteúdo?

Não.

Mas produzir conteúdo, depois que os primeiros contratos começam a aparecer, pode potencializar e gerar juros compostos em seu crescimento.

Então apesar de não ser obrigatório, a produção de conteúdo tem o potencial de facilitar suas conversões e expandir seu potencial de fechamento de contrato. 

Por isso, recomendamos a produção de um tipo específico de conteúdo, chamados de conteúdos que cativam. Esses são conteúdos de baixa perecibilidade, que geram juros compostos e não criam uma relação de dependência com o seu tempo.

Isso é o contrário de estratégia de conteúdo em redes sociais, que o conteúdo se torna irrelevante em questão de horas e o torna refém da produção de conteúdo.

Funciona para vender infoprodutos?

Não.

Não ensinamos ninguém a virar influencer jurídico, produtor de cursos ou especialista em marketing jurídico. O curso é apenas para quem quer ter um escritório de advocacia de verdade e com resultados reais.

Como funciona o suporte?

Você tem acesso a um canal de suporte pelo suporte@anovaadvocacia.com.br para tirar dúvidas técnicas e sobre o curso.

E se eu não gostar do curso? Posso pedir reembolso?

Sim.

Você tem 7 dias para pedir o reembolso.

Neste período você pode assistir quantas aulas conseguir e garantir a qualidade do método.

Clique no botão abaixo e dê o primeiro passo para criar uma estratégia digital que aumenta os contratos fechados no seu escritório de forma exponencial ao longo do tempo. Sem precisar ser um expert em marketing.

R$ 2.000

ou em 12x 199 ,61

Pagamento 100% seguro